Agradecimentos e Michael Jackson Bad World Tour Live In Tokyo Black Shirt 1987 Remastered

Gostaria de agradecer aos blogs King Of Pop Downloads e Mike The King Of Pop pelos arquivos e musicas e etc, porque alguns arquivos que eu pego é nesses blogs e eu quero agradecer!!! E hoje eu estava no King Of Pop Downloads o download do Michael live in tokyo 1987 Remasterizado eu to baixando e estou pondo aqui pra vcs.(Remasterizado por Julio).
Download:4shared
Formato:Rar-MPG 2
Qualidade:Melhor (8)
Tamanho:4.1 GB
Tour:Bad
Ano:1987
País:Japão
Servidor de Download:Júlio Jackson
Sinopse:O Vídeo foi remasterizado pelo Julio no Sony Vegas a pedido do Gabriel, ficou muito bom! Mas as filmagens de Billie Jean à Bad são da 3ª noite, pois da 1ª noite só existe filmagem até Beat It.

Part 1 - Part 2 - Part 3 - Part 4 - Part 5 - Part 6 - Part 7 - Part 8 - Part 9

Set List:
(1St Night - Black Shirt)
Wanna Be Startin' Somethin'
Things I Do For You
Off The Wall
Human Nature
Heartbreak Hotel
She's Out Of My Life
Jackson 5 Medley
Rock With You
Lovely One
Workin' Day and Night
Beat It

(3Rd Night - Silver Shirt)
Billie Jean
Shake Your Body
Thriller
I Just Can't Stop Loving You
Bad

Comentários

 
▲ Topo